História



Guy Penrod é em todos os sentidos da palavra, um homem  de pensamentos e visões fortes.


Nunca isso é mais evidente do que nas faixas de seu primeiro álbum solo do projeto país, respirar profundamente. É mais do que uma coleção de treze canções novas, é a impressão digital criativo de um homem com valores fortes e uma visão de mundo positiva, que remonta a raízes profundas na fé e na família.

Sua partida bem divulgada nos últimos meses, após 14 anos como uma peça central de "Vocal Band" Bill Gaither comemorou não foi um movimento para os fracos de coração, nem para um homem menos certeza de que ele está de rastreamento em um curso de direito estabelecidas para novos horizontes.

Com o lançamento do BREATHE DEEP, Guy Penrod irá dizer-lhe que ele não está olhando para mudar a face da música country. Apenas para trazer uma nova perspectiva para o seu melhor atributo. E à questão'is-este um Penrod Guy novo? ' -Não há uma resposta curta.

"Eu não mudei uma lambida-Eu só queria um invólucro fresco", observa ele. "O que é" novo "é a perspectiva de que a música é fresca e diferente do que eu estava fazendo com a Banda Vocal.
"Eu queria que o novo álbum para chutá-la lá fora, em uma lagoa pouco maior. Acredito que país é um dos melhores gêneros de música de que para contar a história americana".

Nascido em Abilene, Texas, filho de um pregador, Guy cresceu na igreja com um desejo de alguma forma, impactar o mundo."Aprendi muito cedo na vida que a música era um veículo bom para mim." Ele alimentou o
dom da música crescendo, cantando na igreja e na escola e recorda sua mãe e seu pai dizendo-lhe a história de como eles ficaram-lo em uma cadeira dobrável como uma idade de 3 anos para o seu solo de estréia de "Fill My Cup Senhor . " De lá, a voz poderosa que iria crescer por meio de experiências em peças da escola, e cantando com grupos locais e produções de teatro, levaria posteriormente à graduação com uma bolsa de estudos vocal de Liberty University em Lynchburg, Virginia. Ele pegou uma voz ensino do trabalho em uma escola particular na Geórgia antes de optar um ano depois para a cabeça de volta para performance vocal e ir para Nashville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário